21 dezembro 2006

Megalômano

Texto: Bruno Rodrigues
Foto: Li Sun


O encanto, o grotesco, a beleza e o espanto
Sentimento, medo e proteção
Eu sonho, porém não me iludo
Sarcástico, real e imaturo
Um pouco sincero demais, um pouco desnudo

Escrevo sem copiar e sem seguir regras
Apenas escrevo
Não me importo com os dois quartetos
Objetivo é tudo
Falo, penso e mudo.

Mudo minhas atitudes, mudo meu pensar
Danço conforme a música
Mas não a música imposta,
E sim a música querida

Viro, reviro e fuço
Vou atrás,
Caço o descaso
Organizo a bagunça
Bagunço a confusão

Te deixo inquieto
Incomodado
Transtornado
Perdido
E com inveja

Me acho, um fraco forte
E um forte fraco
Sou belo e feio
Me acho e me perco
Mas estou sempre no mesmo lugar
Assim sigo adiante

Nem tão romântico, nem tal durão (Aliás os durões são homossexuais)
Na medida exata, no ponto certo
Nem demais, nem de menosApenas aprendendo, apenas vivendo

2 Comments:

At 1:00 PM, Blogger ♕deliriuum ƒreakyΨ said...

muito bom o texto, curti a dissonância qe vc coloca em questaoa cerca da metrica , "apenas escrevo" muito bom ...eu tbm nuam curto muito essa parada de métrica e ainda sim ouso um pouco mais em despindo da roupagem poètica, tipo sem pular linhas e coisas assim, com vc muito bem colocou, apenas escrevo e sinto!!
comente lah no meu sobre o que eu escrevo tbm se puder ^^

 
At 6:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Mto booooooooom, mto booooooooom!!!!!

[babando!!!!!]

 

Postar um comentário

<< Home