05 janeiro 2007

2007

Texto: Bruno Rodrigues
Foto: Michael Jastremski


Mente vaga, em fase de transição.
Querendo mais da vida.
Querendo mais das pessoas.
Querendo mais do mesmo!

2007 está aí; e aí?

Ano novo, vida nova??
Ano novo, coisas novas
Conquistas, vitórias
Perdas, derrotas

Quero viver, apenas isso
Conquisto por natureza
Do resto só quero aproveitar
Intensamente, e isso me lembra alguém!

Coisas sólidas, seguras,
Não rotineiras, mas tranqüilas.
Talvez repetidas, mas gostosas
Não forçadas, mas desejadas

Aprendendo a viver
Entendendo
Aprendendo a entender
Vivendo

Uma regra simples
Algo que não tem teoria
Sem explicação
Basta apenas viver

Deixar rolar

Em 2007 eu só quero duas coisas:

Uma delas é conquistar intensamente........
A outra, é VOCÊ!

3 Comments:

At 4:23 PM, Blogger R. B. Dillinger said...

heheh, acho que nem todo mundo conhece o jogo do Play2. Eu nunca joguei na verdade, mas já ouvi muito dele!
Mas é isso ai, to me divertindo com o teclado aqui!
Espero que goste, e obrigado pela visita!

 
At 4:46 PM, Anonymous Anônimo said...

bonito texto! tomara que 2007 seja realmente um ano expetacular :P

 
At 9:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Oooooooh textinho gostoso! rsrs

Issso aí, desejo um ano INTENSO!!!!

Beijos......

 

Postar um comentário

<< Home